Escolher uma marca e analisa-la quanto ao posicionamento associado a suas cores. Propor uma mudança de posicionamento pela alteração da cor da marca. Comentar as cores originais e as cores propostas. publicar no blogs as marcas + as defesas.
A puma é uma marca de artigos esportivos, que produz roupas e acessórios para os mais diversos tipos de esportes, atingindo do público mais jovem ao mais velho, a marca está presente em mais de oitenta países por isso seu logo traduz a simplicidade de ser reconhecido em qualquer parte do mundo, suas cores são duas o preto nas letras que traduz a seriedade e o fundo branco que deixa fácil identificá-la, possuindo outras combinações de cores também como o fundo vermelho e as letras brancas e outras variações, mas sempre cores que a deixe com fácil visibilidade.

Ao anlisar a marca podemos trocar as cores para tentar segmentar a um outro tipo de público; ao infantil que prática esportes ou apenas reconhecem marcas famosas e aderem a elas. A marca ficaria com uma letra de cada cor em tons suaves, claros mas bem coloridos. Assim como o desenho da puma que é a referência da marca teria um tom de verde, para chamar a atenção das crianças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário