Produto x públicoComparando três peças de um mesmo produto para diferentes públicos considerar os elementos (composição, fonte, cor, ilustração, texto) e recursos visuais utilizados para definir o foco no público-alvo:

Life do Avon é um perfume para mulheres da classe C que gostão de curtir a vida de formas simples como a foto nos mostra no meio de um campo com flores, as cores ligadas a natureza e a felicidade que esta bem a mostra na foto.

Arbor do boticário é um perfume para mulheres da classe B que procurão as essências da natureza a foto quer mostrar que na cidade ou em meio a natureza o arbor é sempre uma ótima opção por possuir uma fragrânia refrescante.

Euphoria da Calvin Klein é um perfume importado para mulheres da classe A que gostão de luxo e sofisticação, a foto apresenta os traços marcantes, cores fortes e de impacto para tentar passar a autenticidade da fragrância.
Um comentário:
gostam, não gostão
sobre as análises podia ter comentado mais o uso de cores e a composição dos anúncios.
Postar um comentário